Perguntas Frequentes

 

1 – Como vai funcionar a edição de 2024?

Serão 5 (cinco) dias de evento em que serão ministrados:

 

Tutoriais (de até 6 horas – noturno – das 19h às 22h)

saiba mais sobre esses tutoriais! >

 

Palestras técnicas e conceituais (nacionais e internacionais), Keynotes Speakers, Painéis de Discussão, Debate e Insights

saiba mais sobre essas atividades! >

 

 

2 – Datas e horários do evento?

  • 3/12– Terça-feira, das 19h às 22h

  • 4/12– Quarta-feira, das 19h às 22h

  • 5/12– Quinta-feira, das 9h às 22h

  • 6/12- Sexta-feira, das 9h às 18h

  • 7/12 – Sábado, das 9h às 18h

 

3 – O evento será presencial ou online?

100% online, em tempo real, ministrado através do Google Meet.

 

 

4 – Como é possível participar do evento?

 

  • Como palestrante

    Submetendo uma proposta de conteúdo, via Call for Papers, até 31 de Agosto de 20024

 

  • Como congressista

    Adquirindo um dos passaportes abaixo:

    GOLD
    – direito de participar de 1 (um) curso de 6 horas (noturno);
    – direito de participar de todas as atividades da quinta, sexta e sábado

    SILVER
    – direito de participar de todas as atividades da quinta, sexta e sábado


  • Como patrocinador/apoiador

    Entre em contato conosco e solicite a proposta com todas as condições e valores

 

 

5 – Qual a diferença da inscrição Gold para a inscrição Silver?

*A PHP Conference não comercializa somente a gravação de suas atividades. Tudo será ministrado em tempo real, via google meet. No entanto, sabemos que imprevistos acontecem e que esses podem impedir o(a) participante de frequentar todas as atividades em tempo real. Caso o(a) participante tenha algum problema será necessário entrar em contato com a organização do evento a fim de informar sua ausência. Para ter acesso à gravação o(a) participante deverá ter registrado sua presença e ter assiduidade de pelo menos 90 minutos (no curso GOLD, noturno) e de 3 atividades para cada dia do evento (5, 6.e 7/12). Se o(a) participante não cumprir esses requisitos não terá acesso à gravação.

 

6 – Quando abrem as inscrições?

9 de Setembro é a nossa previsão.

7 – As atividades serão gravadas?

Sim. Todos os participantes terão acesso à gravação desse curso que será disponibilizado a todos até 14 dias pós evento .
No entanto, atenção: A PHP Conference não comercializa somente a gravação de suas atividades. Tudo será ministrado em tempo real, via google meet. No entanto, sabemos que imprevistos acontecem e que esses podem impedir o(a) participante de frequentar todas as atividades em tempo real. Caso o(a) participante tenha algum problema será necessário entrar em contato com a organização do evento a fim de informar sua ausência. Para ter acesso à gravação o(a) participante deverá ter registrado sua presença e ter assiduidade de pelo menos 90 minutos (no curso GOLD, noturno) e de 3 atividades para cada dia do evento (5, 6.e 7/12). Se o(a) participante não cumprir esses requisitos não terá acesso à gravação.

 

 

8 – É possível comprar apenas as gravações?

Não.

 

9 – O evento emite certificado de participação?

Sim. É enviado via email em formato .pdf após o evento

 

10 – Forma de pagamento para a inscrição?

Via plataforma Eventbritte, débito e crédito, parcelamento sem juros; é emitido um cupom fiscal/recibo. Para emissão de nota fiscal o pagamento deverá ser realizado via depósito em conta (necessário entrar em contato previamente para informarmos o procedimento de cadastro)

 

11 – Existe desconto especial para estudantes que façam a inscrição individualmente?

Não.

 

 

12 – Existe desconto especial para estudantes que faça a inscrição em grupo?

Sim, acima de 10 (apenas para as inscrições SILVER).
Mobilize-se! Articule-se! Entre em contato conosco antes de realizar a inscrição.
Investimento (apenas à vista):

  • R$79,00 – lote 1
  • R$89,00 – lote 2
  • R$99,00 – lote 3

 

13 – Existe desconto para inscrições em grupo (não estudantes)?

Sim
a cada 4 (quatro) inscrições pagas, ganha-se uma inscrição (total de 5 participantes) e
a cada 7 (sete) inscrições pagas, ganha-se três inscrições (total de 10 participantes).
Necessário entrar em contato conosco antes de realizar a inscrição.
Não válido para o lote 1 (o lote 1 já é o melhor desconto que o evento pode oferecer)

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?