Comunicado: CoViD-19

A Organização da ConFLOSS vem esclarecer ao público, palestrantes, patrocinadores e apoiadores o posicionamento oficial do evento em relação à atual Pandemia da CoViD-19 (“Novo Coronavírus”).

A ConFLOSS, como um evento relacionado à área de STEM (Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática, na sigla em inglês) tem confiança no trabalho mundial atualmente sendo realizado por Governos, Entidades, Empresas, Pesquisadores(as) e Profissionais na busca de mitigar e/ou solucionar a atual crise gerada por esta pandemia. Devido a isso, temos firme esperança na melhoria significativa da situação nos próximos meses e determinamos, no monento, que o evento acontecerá, sem alterações, na data prevista.

Dito isto, temos consciência de que atualmente a situação geral ainda é de incerteza e uma conclusão definitiva sobre o assunto ainda não é possível. Caso seja necessário, portanto, reavaliaremos esta posição até o final do mês de Abril.

Até lá pedimos à todos(as) que tomem os devidos cuidados e sigam as orientações determinadas pelo Governo e Entidades da Área de Saúde.

Vida Longa e Próspera à todos(as);
Vida Longa e Próspera ao Software Livre!

Organização da Conferência de Free/Libre e Open Source Software
Brasil, 17 de Março de 2020.